“Samba Pra Sempre”, apresentado por Dudu Nobre programa estreia domingo no Canal BIS

Ao completar 100 anos do seu marco inicial, o samba, um dos ritmos mais característicos do país, ganha um programa especial no canal BIS. “Samba Pra Sempre” estreia sua primeira temporada no próximo dia 06 de setembro, às 20h, e é idealizado e apresentado pelo cantor Dudu Nobre, que completa 15 anos de carreira esse ano. O programa reúne, além do artista, grandes nomes do meio como: Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Neguinho da Beija Flor, Péricles, Tereza Cristina, Xande de Pilares, entre outros. Em 12 episódios o telespectador é embalado pelos maiores sucessos da história do ritmo.

Em uma grande roda de samba, o cantor Dudu Nobre recebe um convidado a cada episódio. O setlist definido em conjunto com cada artista traz músicas como “Vai lá, Vai lá”, “Quem é ela?”, “Coração Leviano”, “Vou Festejar”, “Lucidez” e “Malandro”, clássicos do samba cantados por mestres da nova geração e da velha guarda. Com mais de 120 músicas de sucesso, o programa é uma merecida celebração ao centenário do ritmo e o registro de um encontro único no Rio de Janeiro.

Para Dudu Nobre, esta é uma nova e importante iniciativa para o Samba, depois do sucesso do programa “Pagodes Inesquecíveis”, também apresentado por ele e transmitido pelo BIS. “O canal está abrindo um espaço muito legal para o samba. É um momento de celebrar porque o público é carente dessa expressão musical que é tão importante.”, afirma Dudu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *