Comédia romântica baseada em livro, “Jovem Solteiro à Procura” estreia no canal

A mais nova série de comédia do FX traz um olhar doce e surreal sobre os riscos e altos e baixos de um relacionamento, “Jovem Solteiro a Procura”, conta a história de Josh Greenberg (Jay Baruchel, How to Train Your Dragon) um jovem ingênuo de vinte e poucos anos, em sua busca incessante de amor. No dia 7 de setembro, às 0h30, no FX.

Uma noite com os amigos, términos de relacionamentos dolorosos, encontro às cegas, lembranças do passado e muitas mortes, são algumas aventuras que Josh passará em sua fantástica jornada para encontrar o amor. No elenco, Eric Andre é Mike, O confidente e melhor amigo de Josh, Britt Lower como Liz, a intimidadora irmã de Josh, e Maya Erskine como Maggie, a ex-namorada de Josh que ele não consegue se esquecer.

“Jovem Solteiro à Procura” é uma produção do FX Productions e é baseado no livro de crônicas de Simon Rich, A Última Namorada da Terra. Rich é o autor dos dez episódios e também produtor da série. Jonathan Krisel, Andrew Singer e Lorne Michael são os produtores executivos.

“Jovem Solteiro à Procura” estreia dia 17 de setembro, no bloco “Não Pertube”, no FX.

FX-Jovem Solteiro à Procura (2)

FX-Jovem Solteiro à Procura (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *