‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’ tem lançamento confirmado no Brasil

Com o lançamento do cartaz oficial, que pode ser visto logo abaixo em alta resolução, a Universal Pictures confirma a data de estreia do filme STRAIGHT OUTTA COMPTON – A HISTÓRIA DO N.W.A. (Straight Outta Compton) nos cinemas brasileiros: 29 de outubro.

Com direção de F. Gary Gray, de “Uma Saída de Mestre” e “Código de Conduta”, o drama conta a história de cinco jovens da cidade de Compton, na California, que decidem expressar suas frustrações através da música.

Straight Outta Compton-31Agosto2015 (1)

As rimas sinceras e as batidas graves os levaram ao início de tudo, com o nascimento do grupo mais perigoso do mundo: Niggaz Wit Attitudes, ou N.W.A. Armados com suas letras, aparência e talento genuíno, Dr. Dre, Ice Cube, Eazy-E, DJ Yella e Mc Ren enfrentam as autoridades que querem mantê-los calados e iniciam uma revolução social no final dos anos 1980.

No elenco principal, “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.” traz O’Shea Jackson Jr., Corey Hawkins e Jason Mitchell. Na produção, dois dos membros originais do N.W.A. – Ice Cube e Dr. Dre – são acompanhados por Tomica Woods-Wright, Matt Alvarez, Gray e Scott Bernstein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *