Sesc São José dos Campos promove oficina de interpretação com os atores da Cia. Hiato

Dias 04, sexta, das 18h às 22h, e 05, sábado, das 10h30 às 15h30, o Sesc São José dos Campos promove, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, uma oficina de interpretação com os atores da Cia. Hiato.

A atividade, que integra a programação do 30ª Festivale – Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba – é direcionada a atores e estudantes de teatro interessados no trabalho criativo do grupo.

Em dois encontros, os atores fornecem instrumentos para que os participantes desenvolvam criações autorais a partir da linha crítica dos premiados espetáculos ‘Cachorro Morto’, ‘Escuro’, ‘O Jardim’, ‘Ficção e 2 ficções’.

“De forma coerente, o grupo então formaliza um projeto de investigação artística que sempre parte do estudo e compreensão de outras formas de pensamento”, ressalta a Companhia.

Sobre o Festivale

O Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba – Festivale é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em parceria com o Sesc São José dos Campos. O evento é um dos maiores festivais de teatro do país com espetáculos de rua, palco, bonecos e peças infanto-juvenis.

Na vasta programação, também estão incluídas oficinas com a temática teatral, além de palestras, sessões de cinema e debates sobre o assunto.

Mais informações no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo: http://www.fccr.org.br/

A oficina acontece no Auditório do Sesc. Inscrições gratuitas na Central de Atendimento. Vagas limitadas. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
Oficina de Interpretação
Com Cia. do Hiato
Datas: 04, sexta, das 18h às 22h e 05, sábado, das 10h30 às 15h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório. Inscrições gratuitas na Central de Atendimento.
Vagas limitadas.
Recomendação etária livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *