Começa a ser rodada comédia GOING IN STYLE, com Morgam Freeman, Michael Caine e Alan Arkin

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2015 14:42

Começa a ser rodada comédia GOING IN STYLE, com Morgam Freeman, Michael Caine e Alan Arkin

A nova comédia da New Line Cinema GOING IN STYLE, ainda sem título em português, está sendo filmada em Nova York. O longa é dirigido por Zach Braff (“Hora de Voltar”) e estrelado pelos vencedores do Oscar Morgan Freeman (“Menina de Ouro”), Michael Caine (“Regras da Vida”, “Hannah e Suas Irmãs”) e Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”).

Freeman, Caine e Arkin se unem para interpretar Willie, Joe e Al, três amigos que decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar suas famílias, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

O filme também é estrelado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar Ann-Margret (“Tommy”, “Carnal Knowledge”) como Annie, uma caixa de supermercado com interesse especial em Al; Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) como o ex-genro de Joe, Murphy, cujos contatos com clínicas de maconha medicinal finalmente serão úteis; John Ortiz (“O Lado Bom da Vida”) como Jesus, um homem de reputação questionável que concorda em mostrar a eles o caminho das pedras; Joey King (“Lições em Família”) como a esperta neta de Joe, Brooklyn; Christopher Lloyd (trilogia “De Volta Para o Futuro”) como o colega dos três, Milton; e o indicado ao Oscar Matt Dillon (“Crash – No Limite”) como o agente do FBI Hamer.

Braff dirige o longa a partir do roteiro de Theodore Melfi (“Um Santo Vizinho”), baseado no filme de Martin Brest.

Going in Style está sendo produzido por Donald De Line (“Uma Saída de Mestre”). Os produtores executivos são Tony Bill, que foi produtor do filme “Despedida em Grande Estilo”, de 1979, de Jonathan McCoy e Andrew Haas.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia indicado ao Emmy, Rodney Charters (“24”), a designer de produção Anne Ross (“Encontros e Desencontros”) e o figurinista Gary Jones (“Noite de Ano Novo”).

Com estreia mundial marcada para 6 de maio de 2016, o filme é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da De Line Pictures. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2015 14:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook