Som Livre lança álbum em homenagem aos 60 anos da Festa do Peão de Barretos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 agosto, 2015 10:03

A maior festa do peão de boiadeiro do Brasil, realizada anualmente em Barretos (SP), completa 60 anos em 2015 e, para comemorar este marco, a Som Livre lança o álbum “Barretos 60 anos”. As 14 faixas do produto reúnem grandes sucessos da música sertaneja, ritmo que embala o evento. Estão presentes na compilação nomes como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Luan Santana e muito mais. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-156226259.

A canção “Mudando de Assunto”, de Henrique & Juliano, abre o álbum. Em seguida, Luan Santana canta – também ao vivo – seu mais recente sucesso, “Escreve Aí” e Gusttavo Lima traz “Você Não Me Conhece”. Cristiano Araújo é relembrado no álbum com “Maus Bocados” e Jads & Jadson participam com “Toca Um João Mineiro e Marciano”. O hit “Namora Bobo”, de Thiago Brava, também está na compilação junto com “Farra, Pinga e Foguete”, de Bruno & Barreto.

Ao lado de Gusttavo Lima, Michel Teló canta “Implorando Pra Trair” e João Neto & Frederico soltam a voz em “É Claro Que Eu Tô”, em versão ao vivo. Humberto & Ronaldo participam com “Solteiro Sim” e Conrado & Aleksandro com “Camionete Inteira (Caminhonete Inteira)”. “Barretos 60 Anos” conta ainda com as faixas “Cicatrizes” (Kleo Dibah & Rafael) – com participação de Gusttavo Lima -, “Meia Noite e Meia” (Guilherme & Santiago) e “Mulher Que Não Dá, Voa” (Gino & Geno).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 agosto, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!