Feira de arquitetura e decoração promete movimentar a cidade

Os amantes de decoração, designs e até mesmo os que buscam realizar bons negócios no setor da construção civil terão a oportunidade de usufruir de muitas novidades no próximo mês. Isso porque entre os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2015 acontece a 1ª edição da Decorarq – Feira de Arquitetura e Decoração de Ribeirão Preto, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A Decorarq promete ser a maior vitrine do interior paulista, que chega para fortalecer o mercado e gerar negócios.

Durante os três dias de evento, o público estimado é de 30 mil visitantes, que deve circular pelos 56 stands divididos em mais de mil m². Com um investimento de R$400 mil, o evento, organizado pelo Grupo ArqArt e o Programa Forma, espera que o valor total de negócios concretizados, seja próximo a casa dos 3 milhões.

O evento, que já está com todas as cotas de patrocinadores fechadas, reúne as melhores lojas e fornecedores do segmento da construção civil em 56 stands, trazendo as novidades do mercado para quem está construindo, reformando ou decorando. Entre os materiais apresentados estão: mobiliário residencial e empresarial, iluminação, pisos e revestimentos, cortinas e persianas, papéis de parede, objetos de decoração, materiais sustentáveis e muito mais. Os profissionais da área, como arquitetos e decoradores, também fazem da feira o local ideal para garimpar e escolher produtos e serviços entre os melhores fornecedores do segmento. “No local o empresário poderá realizar a venda imediata, prospectar novos clientes, e fomentar vendas para se concretizarem ao longo do semestre”, explica Junior Souza, um dos organizadores do evento.

Além das dicas para construir e reformar, a feira conta ainda com a presença de construtoras da cidade, que trazem os lançamentos de empreendimentos e oportunidades especiais para quem deseja investir e fazer bons negócios.

Segundo Fabinho Said, também organizador do evento: “a feira é um evento ideal para as empresas concretizarem negócios a curto e longo prazo, trazendo benefícios não só para os empresários como para o consumidor final. ” A Decorarq 2015 é uma realização do Programa Forma Arquitetura e Grupo ArqArt e tem o patrocínio da Automundi, Caderode, MultiAr e Revesto.

SERVIÇO
DECORARQ 2015
Data: dias 10, 11 e 12 setembro, das 14h às 22h
Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto-SP)
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *