Com estreia em 22 de outubro, ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ ganha cartaz oficial

Elas criaram muita confusão em um cruzeiro em pleno Mediterrâneo, no primeiro S.O.S. MULHERES AO MAR. Agora, o trio de protagonistas formado por Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta promete aprontar no mar do México e nos brinquedos dos Parques da Universal, em Orlando, no filme “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, também da diretora Cris D’Amato. O cartaz, que chega esta semana aos cinemas, deixa claro que a sequência é tão engraçada e cheia de aventuras quando o primeiro longa.

O pôster – que você confere logo abaixo – apresenta também o elenco masculino – Reynaldo Gianecchini (de volta como André), Gil Coelho e Felipe Roque – e mostra ainda uma das locações: o parque do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA). O longa conta ainda com outros cenários para lá de paradisíacos como Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México; Miami (EUA); e Rio de Janeiro.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-28Agosto2015

“S.O.S. Mulheres ao Mar 2” é produzido pela Ananã, com distribuição da Europa Filmes e Universal Pictures International, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

Em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Adriana(Giovanna Antonelli) tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Ela vê seu romance ameaçado quando descobre que Anitta, a modelo ex-namorada de André (Rhaisa Batista), estará no mesmo cruzeiro que ele fará a trabalho. Para impedir que seu amor se envolva com a ex, Adriana pede ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta) e parte em uma viagem de carro, saindo de Miami. O roteiro é novamente assinado por Sylvio Gonçalves agora em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães.

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *