Veja a primeira IMAGEM de Michael Fassbender no filme ASSASSIN’s CREED

O site Yahoo! revelou com exclusividade a primeira imagem oficial de Michael Fassbender caracterizado como Callum Lynch – personagem especialmente criado para a adaptação aos cinemas ASSASSIN’s CREED.

Antes de chegar às telonas, Assassin’s Creed brilhou como uma franquia de games da Ubisoft. O projeto é uma parceria da Ubisoft Motion Pictures e a DMC Film produtora de Fassbender.

Assassin’s Creed-First Look-27Agosto2015

Sinopse resumida dos jogos (história).: Centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história, a série de jogos é narrada pelo ponto de vista do bartender Desmond Miles, descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é forçado pela poderosa organização criminosa Abstergo a usar um artefato capaz de acessar memórias genéticas de ancestrais. Desmond passa então a ser Altaïr Ibn La’Ahad, assassino da época da Terceira Cruzada da Terra Santa, e durante sua jornada descobre a verdadeira intenção da Abstergo: localizar pedaços do Éden.Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

Marion Cotillard (O Pequeno Príncipe), Michael Kenneth Williams (O Apostador), Ariane Labed (Um Lugar na Terra) completam o elenco do longa.

Dirigido pelo cineasta Justin Kurzel (o mesmo de “Macbeth”), através do roteiro de Bill Collage e Adam Cooper, o longa tem previsão de lançamento para 21 de Dezembro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *