Passeio Shopping recebe exposição fotográfica ‘Celebridade vira-lata’

Todo cachorro tem direito a ser amado e respeitado. Pensando nisso, o Passeio Shopping promove a exposição fotográfica ‘Celebridade Vira-lata’, de 26 de agosto a 03 de outubro. Durante a semana do evento, o público poderá doar ração e estreitar mais as relações com os animais domésticos. O evento é gratuito e será realizado no 2° piso do shopping.

A exposição é composta por 12 painéis de fotos de cães adotados feitas pelo fotógrafo Edu Leporo e Tatiana Saccomano e também com suas histórias felizes de vida. São imagens que despertam todo o sentimento e valores, que por muitas vezes deixamos de lado. Através de exposições desse tipo, o grupo já alcançou mais de um milhão de pessoas em programas de conscientização, além das palestras educacionais sobre a causa dos animais domésticos.

O projeto Celebridade Vira-lata é uma ONG que se posiciona como empresa social norteada pela causa de defesa e bem-estar dos animais. Todos os produtos Celebridade Vira-lata são baseados no valor da melhoria das condições dos animais, seja por meio de campanhas educacionais, incentivo à adoção ou ações comunitárias diretas e já proporcionou de forma independente mais de 7.500 animais sob tutela de famílias carentes beneficiados com a castração. Em projeção de natalidade esse número representa 8 milhões de animais a menos nas ruas (considerando 2 crias por ano, em média com 6 filhotes, expectativa de vida de 5 anos).

SERVIÇO
Exposição fotográfica Celebridade Vira-lata
Data: 26/08 a 03/10
Horário: de segunda a quinta, de 9h às 20h, sexta e sábado, de 9h às 21h
Passeio Shopping
Endereço: 
Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande
Local: 2° piso
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *