Espetáculo sensorial “Provoca-me!” é atração gratuita no Shopping Market Place

A Livraria Cultura do Shopping Market Place vai receber uma proposta inusitada de peça teatral, o espetáculo sensorial “Provoca-me!”. Com entrada gratuita a apresentação está marcada para o dia 28 de agosto às 19h00. A peça passa em um ambiente que vai de iluminado a escuridão total fazendo com que cada pessoa presente explore os seus outros sentidos que não a visão.

Baseada no texto cômico e ao mesmo tempo lírico escrito pelo dramaturgo mineiro Sérgio Abritta para “Aniversário de Casamento”, a peça é encenada por dois deficientes visuais que contam a história de Ana Cláudia, filha de um hippie e uma comunista, que se apaixona pelo bem-abastado jovem Aristides Vieira Mendonça Júnior, filho de um dentista severo e defensor do militarismo.

O projeto “Provoca-me!” é uma iniciativa da Associação Cegos do Bem (ACEBEM) através do Proac e tem por objetivo garantir a empregabilidade e a capacitação necessária aos deficientes visuais para a inclusão no mercado de trabalho, além de sensibilizar a plateia instigando todos os sentidos. A apresentação conta com o patrocínio da Allergan.

SERVIÇO
Provoca-me!
Datas: 28 de agosto
Horários: 19h00
Local: Livraria Cultura do Shopping Market Place
Endereço: Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902 – Brooklin – São Paulo
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *