Canal Disney Junior anuncia o início de produção de MORKO Y MALI

Disney Junior anuncia o início de produção de Morko y Mali, uma história que combina aventura, jogos e aprendizagem por meio do estímulo a exploração do ambiente e da natureza, resolvendo problemas de forma criativa e iniciando um caminho de descobrimentos do mundo dos números e da matemática.

“Com Morko y Mali seguimos apostando nas produções locais, que hoje representam um valor importante na programação de nossos canais”, comenta Cecilia Mendonça, Vice-Presidente e General Manager de Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America.

“Esta nova produção original do Disney Junior América Latina ajudará o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes numa mágica e colorida selva, inspirada na floresta amazônica, cheia de humor, música e aventura, personagens queridos; incorporando ferramentas que contribuam em seu desenvolvimento social e aprendizagem de números e operações matemáticas”.

Protagonizada por Morko, um menino observador, alegre e aventureiro que vive na selva com sua irmã Mali, uma jovem destemida, ágil e valente. Em cada episódio, Morko e Mali, junto de seus amigos, resolvem desafios para ajudar um habitante da selva. Os personagens, entusiasmados, traçam um plano e logo… começa a aventura! Nesta colorida selva, muitas vezes eles precisam resolver problemas matemáticos, de lógica, e de simples resolução para atingir seu objetivo.

No elenco de Morko y Mali estão confirmados os atores Agustina Vera (High School Musical La Selección), Tomas Ottaviano, Daiana Farias (La casa de Disney Junior, Junior Express), Leandro Casas Silva, Flor Diacono e Daniel Moschino.

A série, que conta com 26 episódios de 22 minutos, será gravada em Buenos Aires, Argentina, na produtora Metrovisión Producciones. Sua estreia está prevista para 2016 em toda América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *