Dupla brasileira de Folk ganha destaque no cenário musical e reconhecimento internacional

“Little Nation” é o projeto folk da compositora Samille Joker e do produtor musical Rique Azevedo (que assume o nome artístico de Henry Jack neste projeto), trazendo o melhor da folk music americana para o mercado brasileiro. Depois de anos de colaborações, escrevendo e produzindo para artistas como Wanessa Camargo, Claudia Leitte, Ricky Martin, Sandy & Junior, Sophia Abrahão, entre outros, a dupla se une para esse projeto exclusivo com um som intimista, com letras de introspecção, abordando experiências de suas vidas.

Com qualidade internacional, Little Nation nasce com a promessa de destaque na música romântica no cenário nacional, apresentando um conceito de sucesso nos Estados Unidos, e já ganharam destaque internacional. A dupla está entre os semi-finalistas de um dos mais importantes concursos musicais dos EUA, “Unsigned Only”, com o single “Just Stay”, que faz parte do primeiro EP de trabalho da dupla que apresenta quatro músicas autorais, três em inglês e uma em português, também chamado “Just Stay”.

A canção vem sendo elogiada por músicos e críticos do meio e o clipe que será gravado em Los Angeles, na Califórnia, a dupla pretende misturar o que há de melhor na América, e impressionar ainda mais o público brasileiro com nova aposta ao mercado nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *