“Fear the Walking Dead” é a maior estreia de série na história da TV por assinatura nos EUA

A estreia mundial de “Fear The Walking Dead” domingo à noite fez história ao atingir 10,1 milhões de telespectadores em sua exibição ao vivo/no mesmo dia, tornando-se a maior estreia de uma série da televisão por assinatura nos EUA em termos de telespectadores totais e de todos os demos principais. O episódio foi assistido por 6,3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade. Nesse cobiçado meio, a AMC agora é o lar de três das cinco maiores estreias de todos os tempos na TV por assinatura em termos de exibição ao vivo/no mesmo dia – “Fear The Walking Dead” em 1º lugar (2015), “Better Call Saul” em 2º lugar (2015) e “The Walking Dead” em 5º lugar (2010).

“Obrigado e parabéns a Robert Kirkman, Dave Erickson, os brilhantes produtores executivos e todo o elenco e equipe de ‘Fear The Walking Dead’”, disse Charlie Collier, presidente da AMC e da SundanceTV.

Fear The Walking Dead-AMC (3)

“Está cada vez mais difícil avaliar o sucesso de um programa em sua primeira noite. No entanto, estamos divulgando estes rankings para exibições ao vivo/no mesmo dia, porque ‘Fear The Walking Dead’ gerou números recordes que são ainda mais especiais nesta era de horários de exibição deslocados e audiências fragmentadas. Uma série companheira do show Nº 1 da televisão que consiga gerar uma urgente audiência generalizada, uma atividade social e uma relevância cultural pop dessa magnitude pode ser considerada, verdadeiramente, diferenciada. É claro que nada disso seria possível sem os fãs, cuja paixão nos leva a esses notáveis resultados​​”.

Principais Destaques da Nielsen para a Estreia da Série “Fear the Walking Dead” 

  • exibição às 21h00 – ranking nacional de 5,0 lares com audiência de 10,1 milhões
  • exibição às 21h00 – ranking nacional de 4,9 com 6,3 milhões de adultos de 18 a 49 anos
  • exibição às 21h00 – ranking nacional de 5,3 com 6,3 milhões de adultos de 25 a 54 anos

Principais Destaques da Nielsen para “Talking Dead”, a Pré-Exibição Especial da Estreia da 6ª Temporada da Série 

  • exibição às 20h00 – ranking nacional de 2,2 lares com audiência de 4,2 milhões
  • exibição às 20h00 – ranking nacional de 1,9 com 2,5 milhões de adultos de 18 a 49 anos
  • exibição às 20h00 – ranking nacional de 2,2 com 2,6 milhões de adultos de 25 a 54 anos

A primeira temporada de “Fear The Walking Dead” terá a duração de seis episódios neste outono americano. O show retornará para uma segunda temporada de 15 episódios no próximo ano. A série estreou simultaneamente na AMC global em mais de 125 países.

Fear The Walking Dead-AMC (2)

Fear The Walking Dead-AMC (4)

Fear The Walking Dead-AMC (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *