Veja os novos CARTAZES de personagens para WE ARE YOUR FRIENDS, estrelado por Zac Efron

Estreando nesta sexta (28) no cinemas dos Estados Unidos, o drama musical WE ARE YOUR FRIENDS ganhou novos cartazes promocionais (pôster) – destacando os personagens centrais da trama.

Estrelado por Zac Efron – está produção é ambientada no mundo da vida noturna e música eletrônica – sendo escrito e dirigido pelo estreante em longas Max Joseph.

We Are Your Friends-24Agosto2015 (5)

We Are Your Friends-24Agosto2015 (6)

We Are Your Friends-24Agosto2015 (4)

We Are Your Friends-24Agosto2015 (1)

We Are Your Friends-24Agosto2015 (2)

We Are Your Friends-24Agosto2015 (3)

Ele se passa no mundo da música eletrônica e da vida noturna de Hollywood, onde um aspirante a DJ de 23 anos chamado Cole passa seus dias planejando com seus amigos de infância e durante suas noites de trabalho em uma música que vai bombar no mundo todo. Tudo isso muda quando ele conhece um DJ mais velho e carismático, mas já caído chamado James, que o apadrinha. As coisas ficam complicadas, no entanto, quando Cole começa a se apaixonar pela namorada de James, Sofia. Com a intensificação da relação proibida de Cole e suas amizades se desfazendo, ele deve escolher entre o amor, a lealdade, e o futuro.

No elenco do filme estão os atores Jonny Weston (A Série Divergente: Insurgente), Emily Ratajkowski (Garota Exemplar), Wes Bentley (História de Horror Americana (TV Series), Shiloh Fernandez (Pássaro Branco na Nevasca), Jon Bernthal (Corações de Ferro), Vanessa Lengies (Glee (TV Series), Diana Prince.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *