Sesc Taubaté apresenta o show The Legendary Tigerman

O Sesc Taubaté apresenta no dia 26, às 20h30, o show The Legendary Tigerman, com o multifacetado artista português Paulo Furtado.

No show o artista realiza uma apresentação no estilo one-man-band, um formato em que o artista é a própria banda, pois além de cantar ele toca bateria, guitarra harmônica e faz uso de soluções eletrônicas. A sua música remete ao blues nascido nas margens do Mississipi, incorporando os elementos do rock e do folk. O músico tem cinco álbuns lançados e foi um dos convidados especiais do Rock In Rio Lisboa em 2008.

Em sua 4ª edição, o Festival Sesc Jazz & Blues apresenta um panorama da atual produção musical dos dois gêneros musicais em suas tradições e reinvenções, observando as mais variadas influências da contemporaneidade.

Com a perspectiva de ampliar e fortalecer a atuação em rede, a curadoria, desenvolvida de forma colaborativa pelas equipes técnicas da área de música do Sesc, reforçou a ideia de oferecer programações de qualidade para um número maior de pessoas em diferentes localidades. Assim, em 2015 o festival acontecerá simultaneamente em nove unidades do Sesc nas cidades de Bauru, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Preto, São Caetano, Sorocaba e Taubaté, com 18 artistas (oito nacionais e dez internacionais), totalizando 45 shows.

O convites estão à venda pela internet e na bilheteria do Sesc , com valores entre R$ 12,00 e R$ 40,00.

SERVIÇO
The Legendary Tigerman
Data: 26, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *