Matt Damon está vivo no COMERCIAL do sci-fi PERDIDO EM MARTE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 15:36

A 20th Century Fox revelou um novo comercial de televisão (spot), para o mais novo sci-fi assinado pelo aclamado cineasta Ridley Scott – o longa PERDIDO EM MARTE (The Martian).

Estrelado pelos atores Matt Damon e Jessica Chastain – o longa é baseado no livro homônimo de Andy Weir.

The Martian | “I’m Alive” TV Commercial [HD] | 20th Century FOX

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

No elenco do filme estão os atores Kate Mara (Transcendence: A Revolução), Kristen Wiig (The Diary of a Teenage Girl), Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade), Sean Bean (O Destino de Júpiter), Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Donald Glover (O Diário De Uma Virgem), Jeff Daniels (The Newsroom (TV Series), Michael Peña (Corações de Ferro), Chiwetel Ejiofor (Z for Zachariah).

Com roteiro escrito por Drew Goddard (baseado no livro), o longa tem previsão de lançamento para 25 de Novembro de 2015.

THE MARTIAN

THE MARTIAN

The Martian-Photos-08Junho2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 15:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!