HBO disponibilizará online episódio de estreia da série original O HIPNOTIZADOR

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 10:15

Pela primeira vez, a HBO Latin America disponibilizará no Facebook o episódio completo de estreia de uma série original produzida na região: O Hipnotizador, que foi ao ar no último domingo, 23, às 21h. Após a exibição na TV, o primeiro episódio poderá ser visto na página oficial da série no Facebook em português por tempo limitado, além das plataformas HBO GO, HBO On Demand, hbomax.tv e no canal da HBO Latin America no YouTube.

HBO-Destaque mês de Agosto 2015-O Hipnotizador

Ao apresentar a sua nova produção original dramática e de suspense no Facebook, a HBO Latin America amplia seu alcance digital e passa a atingir os milhões de usuários da rede social. Em junho, a HBO disponibilizou no Facebook os episódios de estreia das suas novas comédias originais The Brink e Ballers. Agora é a primeira vez que a HBO Latin America apresenta uma série original produzida na região na maior rede social do mundo.

Esta nova série – a primeira bilíngue do canal – é protagonizada pelo ator argentino indicado ao Emmy® Leonardo Sbaraglia (por Epitáfios, da HBO) e se baseia na história em quadrinhos cult homônima de Pablo de Santis. O Hipnotizador conta a história de Arenas (Sbaraglia), um hipnotizador com um passado enigmático, que usa a sua técnica para resolver problemas de várias pessoas ao seu redor, no entanto, não consegue fazer o mesmo com seus próprios dilemas.

Produzida pela HBO Latin America Originals, a série tem oito episódios de uma hora de duração cada um. Criada por Pablo De Santis, O Hipnotizador foi produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e por Rodrigo Teixeira, da produtora RT Features, com a direção geral de Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 10:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook