Estrelado por Nicholas Hoult, filme KILL YOUR FRIENDS ganha seu TEASER TRAILER

KILL YOUR FRIENDS, longa britânico de comédia de terror dirigido por Owen Harris (séries Misfits e Black Mirror). Estrelado pelo ator Nicholas Hoult, o filme é baseado no romance de John Niven.

Kill Your Friends Teaser TRAILER 1 (2015) – Ed Skrein, Nicholas Hoult Movie HD

Londres, 1997; a indústria musical britânica está em uma série de riscos. Bandas de Britpop, Blur, Oasis, The Verve governam as ondas de rádio e a Cool Britannia está em pleno andamento. De 27 anos, Steven Stelfox está cortando e queimando seu caminho através da música, um mundo onde “ninguém sabe de nada” e onde as carreiras são feitas e quebradas por acaso junto com os gostos volúveis do público em geral. Abastecido pela ganância, ambição e quantidades desumanas de drogas, Stelfox vive o sonho, como ele procura para o seu próximo disco de sucesso. Mas como os hits param e a indústria começa a mudar, Stelfox leva o conceito de “melodias matadoras” para um novo nível assassino em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.

Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado), James Corden (Caminhos da Floresta), Rosanna Arquette (A Grande Escolha), Tom Riley (Da Vinci’s Demons (TV Series), Georgia King (The New Normal (TV Series), Joseph Mawle (The Woods), Craig Roberts (Anjos da Lei 2) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito pelo próprio escrito do livro, John Niven, a produção tem data de estreia agendada para 06 de Novembro de 2015.

Kill Your Friends-24Agosto2015 (1)

Kill Your Friends-24Agosto2015 (2)

Kill Your Friends-24Agosto2015 (3)

Kill Your Friends-24Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *