Tim Burton ganha homenagem de aniversário no FX

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 agosto, 2015 15:00

O famoso cineasta Tim Burton, traz toda a fantasia do cinema norte-americano, onde deixou a sua marca registrada e agora irá comemorar seu aniversário junto com o FX nesta terça-feira, 25.

Completando 57 anos de idade, nada melhor do que rever três sucessos que marcaram sua carreira e fez o astro ganhar prêmios surpreendentes, como o Oscar de melhor direção de arte em “Batman” e um Empire Award de melhor ator, por Jonny Depp, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

O “Especial aniversário Tim Burton” é no FX, dia 25, terça-feira, a partir das 12h45!

12h45 – Os Fantasmas se Divertem: Após morrerem em um acidente de carro, o casal Bárbara e Adam está preso como fantasmas em sua casa de campo. Porém, a paz deles é perturbada quando uma família rica e arrogante compra a casa. Agora o casal fantasma faz de tudo para espantar essa família, mas fracassa. Então a única alternativa é procurar e pedir ajuda para Bettlejuice, um outro fantasma, mais experiente. Classificação Indicativa: livre.

14h30 – Edward Mãos de Tesoura: Fábula sobre um menino (Deep) criado por um senhor que morre antes de lhe colocar mãos humanas. Equipado com tesouras ao invés de mãos, ele é adotado por uma amável senhora e levado para morar num subúrbio americano. Classificação Indicativa: livre.

16h15 -Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.

FX-aniversário Tim Burton (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 agosto, 2015 15:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook