STEVEN SPIELBERG dirige a aventura de ação e ficção científica READY PLAYER ONE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 agosto, 2015 10:41

READY PLAYER ONE-Steven Spielberg-01

O jogo estará valendo em 2017. A Warner Bros. Pictures, a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures apresentam READY PLAYER ONE — a já muito esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg — com lançamento previsto para 15 de dezembro de 2017, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica; Sue Kroll, Presidente Mundial de Marketing e Distribuição Doméstica; e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Mundial da Warner Bros. Pictures.

Três vezes vencedor do ®Oscar, Spielberg (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”) está dirigindo Ready Player One, baseado no best seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é produzido por Spielberg; Donald De Line, sob sua bandeira De Line Pictures; Dan Farah; e a parceira de longa data de Spielberg, Kristie Macosko Krieger; com Daniel Lupi e Bruce Berman como produtores executivos. De Line e Farah foram os responsáveis por apresentar o projeto para a Warner Bros.

Ready Player One marca o retorno de Spielberg à Warner Bros. Anteriormente ele já dirigiu alguns filmes do Estúdio, como: “Império do Sol”, “A Cor Púrpura” e “A.I. Inteligência Artificial”, além de produzir os sucessos “Gremlins” e “Os Goonies”.

“Qualquer filme de Steven Spielberg é um evento cinematográfico, então parece ser a coisa mais acertada produzir este novo e emocionante projeto de um dos nossos maiores cineastas, pensando no lançamento para a temporada de férias”, Fellman afirmou ao fazer o anúncio.
“Desde o sucesso do livro homônimo, Ready Player One já possui dedicados seguidores e nós estamos animados para que seus fãs e espectadores do mundo inteiro possam ver essa fantástica e inovadora história ganhar vida. Sabemos que esse filme não podia estar em melhores mãos e estou muito feliz por trabalhar com Steven e os produtores”, acrescenta Sue Kroll.
“Existem poucos diretores com o reconhecimento global de Steven Spielberg, então estamos muito contentes de estar entregando sua mais recente aventura para o público em todo o mundo”, concluiu Kwan Vandenberg.

Uma apresentação Warner Bros. Pictures, Village Roadshow Pictures e DreamWorks Pictures, Ready Player One será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 agosto, 2015 10:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec