Sesc Taubaté apresenta programação voltada para pais e filhos

O Sesc Taubaté apresenta no domingo, 23, a partir das 11h, programação voltada para pais e filhos, com apresentação de musical infantil, recreação  e jogos.

Às 11h, o grupo Folias e Folguedos, traz o espetáculo Crianças da Terra, um musical interativo que expõe a Cultura Tradicional Brasileira por meio de leitura teatral e musical apresentada pelo cancioneiro popular, por interpretações e performances artísticas.

O Grupo fundado em 1998 pelo ator, músico e pesquisador do folclore Inimar dos Reis, tem por objetivo difundir a cultura popular brasileira levando ao público espetáculos cênicos e musicais das manifestações da cultura popular brasileira, como festividades, folguedos, brincadeiras, músicas e danças.

Após o musical, às 11h30, o projeto Lá em Casa compartilha com pais e filhos atividades de integração familiar e neste dia apresenta como proposta a Recreação Pais e Filhos. Para participar a criança deverá estar acompanhada de responsável e fazer a inscrição no local, pois as vagas são limitadas.

Jogos do Mundo acontece às 13h30, é uma atividade que reúne jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo e favorece ao participante o desenvolvimento criativo e a visão estratégica de forma descontraída. As atividades são gratuitas.

SERVIÇO
Crianças da Terra
Com Folias e Folguedos
Data: 23, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Lá em Casa
Recreação Pai e Filhos
Data: 23, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Jogos do Mundo
Data: Domingos, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *