Multishow revela os indicados a Melhor Clipe TVZ

Os cinco nomes – e cinco clipes – indicados ao prêmio de Melhor Clipe TVZ na edição de 2015 do Prêmio Multishow, que acontece no próximo dia 1o de setembro, na Arena da Barra, a partir das 22h30, foram revelados. Anitta – com “Ritmo Perfeito”, Luan Santana -, com “Escreve Aí”, Lucas Lucco -, com “Vai Vendo”, Ludmilla – com “Te Ensinei Certin” e Thiaguinho – com “Sem Você A Vida É Tão Sem Graça” vão disputar os votos do público via Twitter.

A votação, que é aberta somente no dia da premiação, se dá através da rede social e chega a ter números comparáveis aos da audiência da mídia durante a Copa do Mundo. Às 21h50 do dia 1o de setembro, o canal Multishow divulgará cinco hashtags para a votação. Ao longo da premiação, o percentual de votos de cada indicado aparecerá na tela da TV, através de um termômetro, enquanto cada um dos indicados estará com uma câmera GoPro na frente deles, mostrando a reação de cada um durante a cerimônia.

Juntos, os clipes indicados na categoria somam em torno de 130 milhões de visualizações no Youtube. A votação é uma ação do Prêmio Multishow em parceria com o Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *