A&E estreia terceira temporada da série de ficção Longmire

Baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), Longmire volta às telas do A&E em sua terceira temporada, a partir de 29/8, às 23h.

Longmire-Season 3-20Agosto2015

Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix). Um xerife dedicado e incorruptível, Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas, e sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

Nesta terceira temporada, Walt encontra-se um tanto confuso depois de uma série de traumas. Seu melhor amigo, Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) está sendo preso, acusado de assassinato. O deputado Branch (Bailey Chase) levou um tiro de um misterioso guerreiro branco e Vic Moretti (Katee Sackoff) não tem certeza se reativou um stalker do seu passado. Longmire tem de enfrentar tudo isso e tentar consertar as coisas mais uma vez, mas tem uma pessoa que sabe que ele não pode dar conta de tudo sozinho – sua filha Cady (Cassidy Freeman). Ela lutará nos tribunais para limpar o nome de Henry enquanto Walt continua a desvendar os segredos obscuros de Absaroka. Quanto mais ele se aprofunda nesses mistérios, mais perto fica de descobrir quem matou sua mulher.

No episódio de estreia da terceira temporada, The White Warrior, Longmire investiga quem atirou em Branch, que insiste em dizer que foi alvejado por um homem morto, e afirma não estar louco. Depois, o xerife conta a Vic a verdade sobre a morte de sua mulher, e revela que não foi decorrente de câncer, mas pelas mãos de um assassino. Enquanto isso, Henry é preso por ter matado o suposto assassino da mulher de Walt.

Robert Taylor (Walt Longmire), Katee Sackhoff (Vic Moretti), Lou Diamond Phillips (Henry Standing Bear), Cassidy Freeman (Cady Longmire) e mais estão no elenco da atração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *