JONAS VILAR lança simultaneamente single e Lyric vídeo da canção “A vida é tudo de bom”

O single e lyric vídeo da música “A vida é tudo de bom”, de Jonas Vilar, acaba de ser lançado nas plataformas digitais e na VEVO, maior canal de música da internet. O cantor sertanejo, que vive a expectativa pelo lançamento do novo álbum “Vitória”, pela Universal Music Christian Group, divulgou na última semana a capa do novo projeto, desenvolvida pela agência Quartel Design.

A canção ‘A vida é tudo de bom’, é como um tapa na depressão, pois hoje vivemos um tempo difícil em nosso país. Essa música traz uma mensagem clara de que a nossa vida é tudo de bom, não importando as circunstâncias”, afirma Jonas Vilar.

O cantor segue em estúdio finalizando o CD e DVD “Vitória”, gravado no dia 20 de junho, em show que recebeu mais de 5 mil pessoas no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte. O projeto contou com as participações especiais dos cantores Kalebe, José Braz (EUA), Anderson Souza e das duplas João Victor e Diego, Júnior e Mateus. No repertório, músicas inéditas e regravações como “Eu Navegarei”, “Noites Traiçoeiras” e “Meu Barquinho” que prometem ganhar as paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *