O ÚLTIMO CINE DRIVE IN recebe quatro prêmios no FESTIVAL DE GRAMADO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2015 13:49

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN estreia nesta quinta feira, dia 20 de agosto, após ser exibido no 43º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO onde saiu premiado em quarto categorias: Prêmio da Crítica de Melhor Longa Metragem Nacional, Melhor Ator para Breno Nina, Melhor atriz Coadjuvante para Fernanda Rocha e Melhor Direção de Arte para Maíra Carvalho.

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-03

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-02

Com elenco composto por nomes como Breno Nina, Othon Bastos, Rita Assemany e Fernanda Rocha, O ÚLTIMO CINE DRIVE IN é um drama bem humorado sobre encontros e perdas familiares e tem como principal cenário o último cinema drive-in em funcionamento da América Latina, o Cine Drive-in de Brasília.

O enredo conta a história de Marlombrando que ao retornar a sua cidade natal com a mãe adoecida, reencontra o pai, Almeida e o cinema Drive-in, onde passou sua infância. Almeida mantém o cinema funcionando com apenas dois funcionários: Paula, que cuida da projeção e da lanchonete; e José, um velho amigo que atende a bilheteria e faz a limpeza do local. A chegada desse filho e a ameaça de demolição do espaço, acarretam em um novo rumo para suas vidas.

O jovem operário Marlombrando precisa levar sua mãe, para fazer um exame em Brasília. Sem ter a quem recorrer, Marlombrando precisará reencontrar seu pai, Almeida, ausente há muitos anos. Dono do último Cine Drive-in de Brasília, Almeida insiste em manter vivo um tipo de cinema que já não atrai mais espectadores.

No elenco da produção estão os atores Othon Bastos, Rita Assemany, Breno Nina, Chico Sant’anna, Fernanda Rocha, André Deca, Rosanna Viegas, Vinícius Ferreira.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2015 13:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!