MISSÃO:IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA estreia em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation), da Paramount, estreou em primeiro lugar no Brasil. Foram mais de 700 mil ingressos vendidos no fim de semana de abertura, que somaram uma arrecadação de R$ 11 milhões. Outras conquistas de “Nação Secreta” em território brasileiro são: maior abertura de um longa da franquia “Missão:Impossível” e de um filme de Tom Cruise no país.

Mission Impossible-Photo-06Julho2015-00

Mission Impossible-24Julho2015-00

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel de Hunt, retornam à franquia Simon Pegg como Benji; Jeremy Renner como Brandt; e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin, como o diretor da CIA, e Rebecca Ferguson (“Hércules”), como a misteriosa Ilsa Faust.

Mission Impossible Rogue Nation-25Junho2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *