Dirigido por ROMAM POLANSKI, drama A PELE DE VÊNUS estreia em setembro no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2015 11:41

A distribuidora nacional California lança em setembro, mais precisamente em 24 de Setembro, o mais novo projeto assinado pelo cineasta vencedor do ®Oscar Roman Polanski, o drama A PELE DE VÊNUS (La Vénus à la fourrure).

Depois de um longo dia num teatro parisiense, testando atrizes para a peça que vai dirigir, Thomas está reclamando ao telefone do baixo nível das avaliadas. Nenhuma delas tem a firmeza necessária para viver a protagonista. Ele está se preparando para sair quando Vanda aparece: um turbilhão de energia incontrolável e despudorado. Vanda personifica tudo aquilo que Thomas odeia. Ela é rude, estúpida e fará de tudo para conseguir o papel. Porém, quando Thomas se vê acuado num canto e permite que ela tente sua chance, ele fica encantado ao vê-la transformada. Ela não só encontrou o figurino e os objetos certos, como também compreendeu o íntimo da personagem homônima e sabe todas as falar de cor. O teste se estende e se intensifica e a atração de Thomas começa a se transformar em obsessão…

Emmanuelle Seigner e Mathieu Amalric estrelam a produção, que conta com roteiro escrito por David Ives e o diretor Roman Polanski.

A Pele de Vênus-18Agosto2015 (1)

A Pele de Vênus-18Agosto2015 (2)

A Pele de Vênus-18Agosto2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2015 11:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook