Veja o novo PÔSTER de MOGLI: O MENINO LOBO, life-action dirigido por Jon Favreau

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2015 14:36

Dirigido por Jon Favreau (o mesmo de “Chef”, “Homem de Ferro”), o life-action MOGLI: O MENINO LOBO (The Jungle Book) ganhou uma nova arte promocional (pôster) – a qual você confere logo abaixo.

Baseado nas adoradas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney estreia nos cinemas em 8 de outubro de 2015.

The Jungle Book-17Agosto2015

Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book) chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.

O elenco estelar também inclui Lupita Nyong’o como a voz da mãe loba ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da matilha de lobos Akela.

Com roteiro escrito por Rudyard Kipling e Justin Marks – The Jungle Book mescla com perfeição ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador. A aventura selvagem chega aos cinemas dos EUA em 3D em 9 de outubro de 2015.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2015 14:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook