Assista ao primeiro trailer do drama LIFE, estrelado por Dane DeHaan e Robert Pattinson

Estrelado por Robert Pattinson e Dane DeHaan – o drama biográfico LIFE, ganhou o seu primeiro trailer promocional completo!

Dirigido por Anton Corbijn (o mesmo de “O Homem Mais Procurado”), o longa foi recentemente exibido no Festival de Berlim 2015.

Life TRAILER 1 (2015) – Dane DeHaan, Robert Pattinson Movie HD

Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

No elenco complementar estão os atores Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), Ben Kingsley (Sob o Domínio dos Robôs), Kelly McCreary (Grey’s Anatomy (TV Series), Allison Brennan (Dr. Cabbie), Kristian Bruun (Orphan Black (TV Series).

Com roteiro escrito por Luke Davies (o mesmo de “Resgate de uma Família”), o longa tem previsão de lançamento para 25 de Setembro de 2015.

Life-17Julho2015-01

Life-17Julho2015-03

Life-17Julho2015-23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *