Ubisoft: Personagens de Rabbids invadem o McDonald’s

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 agosto, 2015 20:14

Ubisoft-Raving Rabbids-McDonald’sA partir do dia 19 de agosto, o McDonald´s apresenta a nova campanha do McLanche Feliz. Desta vez, todos os restaurantes da rede no país serão invadidos pelos coelhos malucos de Rabbids: A Invasão. A animação transmitida pelo canal Nickelodeon é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft. Na televisão, as pequenas criaturinhas curiosas e em forma de coelho invadem a Terra com a missão de se divertir e, claro, fazer muita bagunça.

“O espírito divertido e brincalhão dos Rabbids combina com o McLanche Feliz e vai ao encontro do nosso objetivo, que é promover experiências agradáveis aos nossos clientes”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Nesta edição do McLanche Feliz serão nove brinquedos inspirados nos Rabbids.

Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua.

O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 agosto, 2015 20:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos