Ivete Sangalo estreia nova temporada no comando do ‘Superbonita’, no GNT

A nova temporada do “Superbonita” estreia na próxima segunda, dia 17, às 21h30, no GNT. Ivete Sangalo continua à frente da atração e agora recebe convidadas famosas em uma linda casa em Salvador, na Bahia. A cada semana, os programas serão temáticos e as discussões centralizadas em torno de tipos de beleza. Tem para todos os gostos, de clássica à mulherão, da super cacheada Débora Nascimento à camaleoa Deborah Secco. Outros nomes como Sabrina Sato, Mari Antunes, Lilian Cabral, Viviane Araujo e Anitta incrementam os debates sobre o universo da beleza.

Nessa temporada, a transformação feita por Fernando Torquatto será inspirada em um ícone de beleza relacionado ao tema central do episódio. As participantes foram escolhidas através de uma ação feita no Instagram do GNT pra realizar o sonho de mulheres que sempre quiseram ser transformadas pelo maquiador.

A atração conta também com a participação de especialistas que esclarecem as principais dúvidas sobre tratamentos e procedimentos estéticos. E no quadro ‘Mitos e Verdades’, Mariana Rios, Pathy Dejesus e Paola de Orleans e Bragança revelam de maneira leve e divertida verdades e mentiras sobre o universo estético.

A primeira convidada da leva de 13 episódios é a apresentadora Sabrina Sato. Ela e Ivete se encontram para um papo descontraído sobre mulheres exóticas, título no qual Sabrina se encaixa perfeitamente por ter uma beleza diferente de raízes japonesas, libanesas e suíças. Com um alto astral característico da morena, Sabrina fala sobre os melhores e os piores momentos na busca pela beleza. Ela conta que nem sempre foi exuberante:

“Eu era muito magra. Tinha muita dificuldade de me achar atraente para os meninos. Minha irmã falava: ‘você tem que comer pão com maionese pra te ajudar a ganhar massa”.

Sabrina revela que já pensou em operar o nariz e tirar a verruga que tem na testa, que hoje é uma de suas marcas registradas. Ela conta também quais são seus segredos de maquiagem para o dia a dia, seus cuidados com a pele e as atividades físicas que gosta de praticar para manter a boa forma e fortalecer as pernas grossas. Ao ser questionada por Ivete se dorme com maquiagem, Sabrina brinca: “Só se eu chegar muito bêbada”.

No ‘Momento Poltrona’, Betty Lago compartilha seus truques, histórias, micos e arrependimentos na busca pela beleza. Sobre os benefícios da maquiagem ela afirma:

“É uma mágica, e se você consegue dominar essa caixa de mágicas, você pode fazer o rosto que você quiser”.

“Eu não deveria contar isso, mas durmo maquiada. O olho fica intacto, durmo que nem uma estátua. Cada um com a sua mania e maluquice. Eu sou maluquinha, deixa quieto”.

Serviço

Estreia: 17 de agosto
Dia e horário: segunda, às 21h30
Número de episódios: 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *