Bradley Cooper é chefe de cozinha decadente no TRAILER da comédia BURNT!

A comédia romântica BURNT, estrelada por Bradley Cooper, ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Originalmente, o filme era intitulado Chef – Posteriomente, o longa trocou seu título para Adam Jones e, por último, chegou ao título definitivo de Burnt.

Burnt Teaser TRAILER 1 (2015) – Bradley Cooper, Alicia Vikander Movie HD

Adam Jones (Bradley Cooper) leva uma vida errante e isso acaba afetando a sua carreira de chefe de cozinha. Seu restaurante perdeu o prestígio entre os críticos e Adam cria um plano para voltar a brilhar. Ele, então monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E.), Lily James (Cinderela), Uma Thurman (The Slap (TV Mini-Series), Sienna Miller (Sniper Americano), Emma Thompson (A Walk in the Woods), Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Sarah Greene (Penny Dreadful (TV Series) completam o elenco principal do filme.

Dirigido por John Wells (o mesmo de “Álbum de Família”), e com roteiro de Steven Knight e Michael Kalesniko, o longa tem seu lançamento previsto para 23 de Outubro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil a produção chega em 26 de Novembro do mesmo ano.

Burnt-14Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *