Tiê apresenta suas canções na Praça Victor Civita

A cantora e compositora Tiê apresentará no domingo, 16/8, às 15h30, na Praça Victor Civita, com o Show de Inverno da Alpha FM, seu terceiro álbum intitulado “Esmeraldas”. Conhecida por seu timbre doce e aveludado, ela faz parte da mais nova safra da Música Popular Brasileira.

O álbum “Esmeraldas” leva o nome da cidade em que a família de seu marido possui, como ela diz, “uma roça”, e é, também, o local preferido de suas férias. O disco, a exemplo de seus dois lançamentos anteriores, também é autobiográfico. Mas, desta vez, mais elaborado e com grandes influências do pop e da linguagem sofisticada do jazz.

Em sua carreira, Tiê tem três títulos lançados pela Warner Music: “Esmeraldas” (2014), “A Coruja e o Coração” (2011) e “Sweet Jardim” (2009). Além do repertório autoral, seus discos trazem as participações de nomes conhecidos da cena musical, como Jorge Drexler, Marcelo Jeneci, Hélio Flanders e Tulipa Ruiz, entre outros.

Além de ter sido indicada a variados prêmios, esta intérprete paulista já se apresentou em festivais variados, como Rock In Rio (RJ e Lisboa), SXSW (Texas, EUA), Planeta Terra (SP) e Coquetel Molotov (Recife), além de ter cantado para 2 milhões de pessoas no Réveillon da Avenida Paulista, em 2012, em São Paulo.

SERVIÇO
Tiê
Data: 16 de agosto (domingo)
Horário:
15h30
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Capacidade total da Praça: 1400 pessoas e atingido este número os portões serão fechados.
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
Foto: Daryan Dornelles

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *