O AGENTE DA U.N.C.L.E. ganha novo TRAILER legendado e JOGO de aventura!

A Warner Bros. Pictures divulga novos conteúdos de O AGENTE DA U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.), longa que chega aos cinemas brasileiros em 3 de setembro. Além de um novo trailer, o filme ganhou também um jogo de realidade virtual.

O novo trailer mostra o início da união dos Estados Unidos com a Rússia, representados pelos agentes Napoleon Solo (Henry Cavill) e Illya Kuryakin (Armie Hammer), contra uma organização criminosa e destaca também Waverly, o personagem de Hugh Grant.

No jogo de ação e aventura, o internauta pode escolher se quer ser Napoleon Solo ou Illya Kuryakin. O personagem deve cumprir missões para progredir na história. Além de estar disponível online (link abaixo) o jogo pode ser baixado para dispositivos móveis na Apple Store e Play Store.

Link para jogo online: http://www.manfromunclegame.com/?lang=pt-br
Link para download do jogo:
IOS – http://j.mp/MissionBerlinIOS
Android – http://j.mp/MissionBerlinAndroid

O Agente da U.N.C.L.E. – Trailer #4 (leg) [HD] Henry Cavill e Armie Hammer

O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

No elenco do filme estão os atores Henry Cavill (O Homem de Aço), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu), Alicia Vikander (Amante da Rainha), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Hugh Grant (A Viagem), Jared Harris (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Luca Calvani (série The Bold and the Beautiful), Graham Curry (Rush: No Limite da Emoção), David G. Robinson (série The Tunnel), Jorge Leon Martinez (Cuban Fury), James Michael Rankin (Culture Shock), Misha Kuznetsov (Rastros de Violência), Anick Wiget (série Silent Witness).

Com roteiro adaptado escrito por Scott Z. Burns (Terapia de Risco), com a colaboração de David Campbell Wilson – o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 14 de Agosto de 2015. No Brasil a estreia está agendada para 3 de Setembro do mesmo ano.

The Man from U.N.C.L.E.-Poster-11Junho2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *