Banda Vanguart faz show gratuito nesse final de semana no Sesc Campinas

O final de semana começa no Sesc Campinas na sexta-feira, dia 14, com o espetáculo teatral ‘O Filho Eterno’ às 20h. A obra literária aborda a luta de um homem após descobrir que o filho tem Síndrome de Down e ganha novas formas na adaptação proposta pela ‘Cia. Atores de Laura’. O valor dos ingressos varia de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos na internet pelo Portal Sesc e nas bilheterias das Unidades.

A música também embala nossa programação com dois shows gratuitos. No domingo, dia 16, às 10h, o violeiro ‘Fábio Miranda’ apresenta canções autorais e se apropria de ritmos como a milonga, moda e pagode de viola, aboios, chamamés e até o samba, evidenciando o trabalho de violeiros antigos e contemporâneos. Dessa forma, o músico pretende mostrar que o sertão pode estar em qualquer lugar. O show está inserido no projeto ‘Viola & Café’ que tem o objetivo de ouvir, respirar e sentir a música caipira.

Finalizando o domingo, às 16h30, os músicos do ‘Vanguart’ ocupam o Jardim do Galpão com as canções do álbum ‘Muito Mais que o Amor’. A banda formada em 2005 na cidade de Cuiabá vem conquistando espaço no cenário nacional com presença garantida nos festivais de músicas do país. Nesse álbum o grupo procura responder a pergunta: Se o amor é o maior dos sentimentos, o que poderia ser maior que ele? O amor, portanto, é evidenciado em sua plenitude e busca tocar a alma. No mês de agosto, o projeto ‘Por Estas Bandas’ traz a cada domingo uma banda representativa da nova música popular brasileira.

Para as crianças e suas famílias, o Teatro em Cena apresenta nesse sábado a peça ‘Os Três Porquinhos’, às 16h. A clássica história é contada Pipo e Pepe, dois açougueiros que trabalham com carnes diferentes: carne de bicicleta, carne de martelo, menos carne de verdade. O problema começa quando alguém pede carne de porco. Os ingressos estão à venda nas bilheterias das Unidades. Crianças com até 11 anos não pagam ingressos, sendo cobrados somente dos acompanhantes. No domingo, às 11h30 em ‘Cortejo e Brincadeiras Populares’, o ‘Grupo Festa de Rei’ propõe um cortejo musical saindo da Área de Convivência indo até o Espaço Arena. A cultura popular é a inspiração dessa viagem. É só chegar e participar!

SERVIÇO
Vanguart
Data: 16 de Agosto
Horário: 16h30
Sesc Campinas
Endereço: Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim, Campinas – SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *