Victoria Justice estrela adaptação NAOMI & ELY’S NO KISS LIST. Assista ao primeiro TRAILER!

A adaptação ao cinema de NAOMI & ELY’S NO KISS LIST, estrelada por Victoria Justice como Naomi e Pierson Fode como Ely, ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Naomi and Ely’s No Kiss List TRAILER 1 (2015) – Victoria Justice, Pierson Fode Movie HD

Naomi e Ely são melhores amigos, se amam e se amaram pela vida inteira – mesmo que Ely não exatamente goste de garotas. Para evitar possíveis problemas e dilemas entre si, eles criam a sua lista de pessoas que eles não podem beijar. E isso funciona muito bem… até Bruce. Bruce é o namorado de Naomi, então não teria razão para colocá-lo na lista. Mas Ely o beijou. E agora tudo o que buscavam evitar está prestes a acontecer. Será que a amizade falará mais alto… ou será este o fim de Naomi e Ely?

No elenco complementar estão os atores Pierson Fode (The Bold and the Beautiful (TV Series), Matthew Daddario (Quando o Jogo está Alto), Ryan Ward (Puberty: The Movie), Danny Flaherty (The Adderall Diaries).

Dirigido por Kristin Hanggi, através do roteiro de Amy Andelson e Emily Meyer (baseado no novel de (Rachel Cohn/David Levithan), o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 18 de Setembro de 2015.

NAOMI & ELY’S NO KISS LIST-12Agosto2015

NAOMI & ELY’S NO KISS LIST-12Agosto2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *