Tiago Iorc lança “Troco Likes”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 agosto, 2015 12:05

Com repertório inédito e totalmente em português, Tiago Iorc lança este mês o quarto álbum de sua carreira. Batizado de “Troco Likes” – uma alusão à forma de interação entre as pessoas nas redes sociais e na vida real -, o produto chega às lojas e plataformas digitais representando um novo momento da carreira do cantor. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-457799248.

Tiago, que viveu muitos anos nos Estados Unidos e na Inglaterra, é conhecido principalmente por suas canções em inglês, mas neste lançamento pretende compartilhar com o público o seu amadurecimento artístico. As composições em português, escolhidas para integrar o novo álbum, foram uma surpresa para o próprio cantor. “Me descobri compositor em inglês. Arrisquei alguma coisa em português com o Zeski, mas hoje me sinto mais à vontade e seguro para escrever”, revela.

A escolha do nome, que começou como uma brincadeira, é uma crítica ao comportamento da sociedade diante das redes sociais e também se refletiu em algumas faixas do álbum.  “Quero que meus discos sejam um retrato do momento que estou vivendo, e também das pessoas que estão escutando”, explica o cantor. A divertida capa, que traz um desenho do rosto do artista, é assinada pelo ilustrador argentino Nestor Canavarro.

A faixa que abre o álbum é “Alexandria”, composta por Tiago em parceria com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii. O lançamento traz ainda “Coisa Linda”, primeira música do álbum divulgada, que já ganhou clipe e tem composição assinada pelo cantor e por Leo Fressato.

As canções “Amei Te Ver”, “Eu Errei”, “Cataflor”, “Liberdade ou Solidão” e “Sol Que Faltava”, que também são de Tiago, completam o repertório do álbum junto com “Mil Razões”, composta pelo cantor ao lado de Dani Black, e “Bossa”, de Duca Leindecker. “Troco Likes” ainda conta com a faixa bônus “’Till I’m Old And Grey”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 agosto, 2015 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!