Faroeste de Quentin Tarantino, OS 8 ODIADOS ganha primeiro TRAILER e novos CARTAZES!

O longa OS 8 ODIADOS (The Hateful Eight), mais novos faroeste escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Quentin Tarantino, ganhou o seu primeiro trailer promocional e duas novas artes promocionais (pôster) – as quais você confere abaixo!.

The Hateful Eight Teaser TRAILER 1 (2015) – Samuel L. Jackson, Kurt Russell Movie HD

The Hateful Eight-12Agosto2015

The Hateful Eight-12Agosto2015-01

Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

No elenco do filme estão os atores Samuel L. Jackson, Kurt RussellBruce DernJennifer Jason Leigh (Welcome to Me), Walton Goggins (Justified (TV Series), Tim Roth (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Zoë Bell (Mercenaries), Michael Madsen (Skin Traffik).

Com roteiro assinado por Quentin Tarantino, o longa tem previsão de lançamento comercial (em circuito limitado) para 25 de Dezembro de 2015 nos EUA. No Brasil o filme chega em 16 de Janeiro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *