Shows inéditos entram na grade do Multishow desta semana

A mistura de rock, pop e samba agita a programação do Multishow a partir do dia 12 de agosto. Neste primeiro dia, às 18h, “Rock In Rio 30 Anos – Bon Jovi: In Concert” exibe o show da banda americana no BBC Radio Theatre, em Londres, realizado em janeiro de 2013. A apresentação é embalada pelos hits “Wanted Dead or Alive”, “Lost Highway” e “It’s My Life”. Já no dia 13, no mesmo horário, é a vez do grupo Melanina Carioca entrar em cena. O canal exibe a gravação de “Vivendo de Amor”, primeiro DVD da banda, produzido no começo deste ano.

Para encerrar a semana, no dia 15, a partir das 19h, o Multishow transmite ao vivo, na TV e na Web (www.multishow.com.br), o festival Samba Brasil Fortaleza. Belo, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Turma do Pagode estão entre as atrações. Confira a programação!

>> “Rock In Rio 30 Anos – Bon Jovi: In Concert”
Quarta-feira, dia 12, às 18h

Em Londres, a banda americana Bon Jovi faz uma performance com os hits “Wanted Dead or Alive”, “Lost Highway” e “It’s my Life”.

>> Gravação DVD Melanina Carioca
Quinta-feira, dia 13, às 18h

O DVD “Vivendo de Amor”, do Grupo Melanina Carioca, traz suas músicas de sucesso como “Ao Céu”, “Vem Dançar” e “Deixa Se Envolver”. Dentre as participações especiais estão Belo e MC Sapão, com quem interpretam “Volta” e “Me Pega”, respectivamente. Para cantarem o sucesso “Só Rezo”, de NX Zero, eles convidam o vocalista do grupo, Di Ferrero. Outra versão com participação especial é de “Uma Noite e ½”, hit de Marina Lima, feito em dueto com Mumuzinho. Na parte final da apresentação, Xande de Pilares canta “Cor da Pele”, de sua autoria.

>> Samba Brasil Fortaleza
Sábado, dia 15, às 19h

O Multishow transmite ao vivo, na TV e na Web (www.multishow.com.br), o festival Samba Brasil Fortaleza. Belo, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Turma do Pagode estão entre as atrações. A transmissão ao vivo fica por conta do time de apresentadores do Multishow formado por Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Titi Müller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *