Nova expansão de “Combat Arms”, WAR eleva o competitivo ao nível mundial

Combat Arms é um dos principais jogos do cenário de e-sports brasileiro. Com campeonatos periódicos e inúmeras equipes profissionais, o interesse dos fãs no competitivo é evidente. A maior expansão do jogo de todos os tempos, batizada simplesmente de WAR (“GUERRA”, do inglês), busca elevar este panorama esportivo ao nível mundial.

WAR é a maior expansão de todos os tempos e teve início agora no começo de agosto. Por conta de sua extensão, seus conteúdos serão adicionados em incrementos quinzenais até o final do ano. Dentre todas as novidades, destacam-se as Ligas Sazonais, que equilibrarão e expandirão o nível de competição no servidor. A feature traz rankings periódicos, reiniciados de tempos em tempos, que colocam os jogadores em partidas com pareamento de acordo com o ELO pessoal. Os aspirantes sempre encontrarão desafios à altura de suas habilidades e precisarão superar as próprias capacidades para atingir posições melhores.

“Estas são mudanças muito positivas para o cenário competitivo de Combat Arms no mundo, em especial para o público brasileiro, conhecido por sua maestria em FPSs”, comenta Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up.

“A chegada do ELO, das Ligas Sazonais e do matchmaking, permitirá que o nível de habilidade no Brasil se eleve, o que abrirá as portas para opções ainda maiores de e-sports”.

Combat Arms-expansão WAR (4)

Combat Arms-expansão WAR (5)

Abaixo você pode conferir os principais lançamentos de cada etapa:

Agosto

Codinome: Carga de Combate – Sistema de otimização de arsenal voltado para jogadores iniciantes. Ele equipará as melhores opções disponíveis para cada missão.

Codinome: Guerra de Neve – Com a chegada do inverno, vem o modo Snowball Fight, em que os jogadores devem tacar bolas de neve e despedaçar os oponentes com pás. O modo ainda conta com um mapa exclusivo, dentro de uma enorme geladeira.

Setembro

Codinome: Mestre Armeiro e o Rei do Camarote – As esperadas novas modificações de armas chegam ao servidor. Além delas, vem o “Passe Mensal”, que garantirá ótimas vantagens para os interessados em benefícios VIP.

Codinome: Navio do Tesouro – Mapa de combate no qual você lutará em um navio de carga, o Cargo Ship.

É Pique! É Pique! É Guerra! É Guerra! É Guerra! Rá! Ti! Bum! – Venha comemorar conosco o 5º Aniversário de Combat Arms.

Outubro

Codinome: Mire o Topo – Rankings Sazonais de Combat Arms chegaram e classificarão tanto os jogadores individualmente quanto seus Times e Clãs!

Novidades no Mercado Negro – Ainda na onda de comemorações em meio à Guerra, os jogadores poderão obter novos itens.

Codinome: Lobo Solitário – Para auxiliar no treinamento dos soldados, o novo Modo Treino será exclusivo para um jogador, para que você possa praticar suas habilidades com Bots antes de encarar outras pessoas no PvP.

Novembro

Codinome: Regras da Vida – Ligas Sazonais chegam especialmente para quem tem interesse em participar de torneios e campeonatos de alto nível.

Codinome: Ratoeira – Mapa clássico do competitivo, o Warehouse, surge em Combat Arms.

Dezembro

Codinome: Matchmaking – a feature tão aguardada pela comunidade está prevista para ser lançada junto com o conteúdo da expansão.

Combat Monopoly – O Banco Imobiliário como nunca visto.

Codinome: Combates Vorazes – Para fechar as novidades de Combat Arms WAR, o novo modo sobrevivente conhecido como Hunger Mode chegará ao jogo. Aqui, vencerá apenas o último que permanecer vivo. Que a sorte esteja sempre a seu favor!

Combat Arms-expansão WAR (3)

Combat Arms-expansão WAR (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *