Cenas inéditas no TRAILER internacional de JEM E AS HOLOGRAMAS!

Um novo trailer promocional, voltado ao mercado internacional, foi revelado pela Universal Pictures para o longa musical JEM E AS HOLOGRAMAS (Jem and the Holograms), live-action dirigido por John M. Chu.

O longa é uma adaptação ao cinema da série animada de televisão que foi exibida de 1985 a 1988 nos Estados Unidos, criada pela Hasbro.

Jem and the Holograms TRAILER 2 (2015) – Aubrey Peeples, Stephanie Scott Movie HD

Quando uma garota de uma cidade pequena (Aubrey Peeples) vai de um vídeo sensação conhecido por poucos para estrela global, ela e suas três irmãs começam uma jornada de uma-em-um-milhão para descobrir que alguns talentos são especiais demais para mantê-los escondidos. Em JEM AND THE HOLOGRAMS da Universal Pictures, quatro músicos iniciantes irão tomar o mundo de uma vez quando vêem que a chave para a criação de seu próprio destino está em encontrar a sua própria voz.

No elenco do filme estão os atores Juliette Lewis (Secrets and Lies (TV Series), Ryan Guzman (O Garoto da Casa ao Lado), Molly Ringwald (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (TV Series), Stefanie Scott (Programa de Talentos (TV Series), Hayley Kiyoko (CSI: Cyber (TV Series), Aubrey Peeples (Fúria).

Com roteiro escrito por Ryan Landels, o lançamento do longa está agendado para chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2015 nos Estados Unidos.

Jem e as Hologramas-First Poster-13Maio2015

Jem and the Holograms-Photos-11Maio2015-01

Jem and the Holograms-Photos-11Maio2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *