Alison Brie e Jason Sudeikis são amigos infiéis no TRAILER para maiores de DORMINDO COM AS OUTRAS PESSOAS

Estrelada por Jason Sudeikis e Alison Brie – a comédia romântica DORMINDO COM AS OUTRAS PESSOAS (Sleeping With Other People) ganhou um novo trailer promocional, dessa vez em versão para maiores de idade (Red Band).

Com estreia prevista para 27 de Agosto no Brasil, o longa escrito e dirigido por Leslye Headland (a mesma de “Quatro Amigas e um Casamento”) foi exibido recentemente no Festival de Sundance 2015.

Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos românticos saudáveis.

No elenco do filme estão os atores Natasha Lyonne (Orange Is the New Black (TV Series), Adam Scott (A Ressaca 2), Amanda Peet (The Good Wife (TV Series), Daniella Pineda (Os Originais (TV Series), Marc Blucas, Killer Women (TV Series).

Sleeping With Other People-25Junho2015-04

Sleeping With Other People-25Junho2015-03

Sleeping With Other People-31Julho2015-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *