Arcade Fighters lança novo trabalho autoral

Arcade Fighters é uma dupla de DJs e produtores brasileiros de French Disco, Disco House e Nu-Disco. Começando em 2013 eles compartilham influencias de artistas como Daft Punk, Tim Maia e Michael Jackson. O estilo da dupla traz o poder da batida brasileira com cortes e filtros do disco francês, sempre procurando boogies da decada de 80 e música brasileira como groove funk e samba, eles olham para o corte e a batida certa para renovar

A dupla acaba de lançar seu mais no ep o “Voltei Pra Você”, trabalho com cinco faixas lançado pelo “selo suíço Horeazon Records”, atualmente um dos mais renomados selos da Europa. O disco inclui três faixas originais, além de dois remixes feito por artistas internacionais. As músicas estão disponíveis para audição e download gratuitamente no soundcloud.

Apoiados por selos internacionais como Spa In Disco, Spincat Records, and NuDiscoYourDisco, eles reinventam os clássicos e os trazem para uma nova época.
Também fazem parte do coletivo Brazilian Disco Club, grupo de djs e produtores paulistas, inspirados, jovens e experientes músicos influenciados pela house e disco music.

Ep disponível gratuitamente no link: https://soundcloud.com/horeazon/sets/hrzn012-arcade-fighters-voltei-pra-voce-ep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *