Tamashii Nations é confirmada na edição 2015 da Comic Con Experience

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2015 17:12

CCXP – Comic Con Experience-Tamashii NationsA segunda edição da CCXP – Comic Con Experience confirma a realização da segunda edição brasileira da Tamashii Nations, considerada a comic con da Terra do Sol Nascente, que acontece todos os anos no Japão. É o evento oficial da fabricante de brinquedos, videogames e colecionáveis Bandai. A primeira Tamashii Nations no Brasil foi realizada dentro da CCXP de 2014.

Criada para reunir os aficionados por animes, mangás, fãs da marca e colecionadores em uma grande vitrine de produtos, novidades e itens exclusivos, a Tamashii Nations hoje engloba não apenas licenças japonesas como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, One Piece e Mario Bros, mas também licenças ocidentais como Alien, Predador, Michael Jackson, DC Comics, Power Rangers entre outras, tornando-se um selo eclético e muito popular entre os colecionadores brasileiros.

Estúdios como a TOEI Animation – o maior no segmento de anime do mundo – apoiam oficialmente a Tamashii Nations, onde divulgam suas maiores novidades em primeira mão. Uma área exclusiva dentro da Comic Con Experience 2015 será utilizada para apresentar conteúdos inéditos. Esse ano o destaque fica com os produtos da nova animação Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold.

Os fãs poderão conferir protótipos dos colecionáveis, cenários exclusivos e informações, além do conteúdo das diversas linhas da empresa durante os quatro dias de evento, com todo o suporte de uma equipe própria da Bandai, que estará presente para garantir a atenção necessária em sua realização.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2015 17:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!