Ubisoft anuncia novas músicas e funcionalidades de Just Dance 2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2015 15:55

A Ubisoft anunciou durante a Gamescom – a  maior feira de games da Europa e que acontece entre os dias 5 e 9 em Colônia, na Alemanha – nove novas músicas presentes em Just Dance 2016. Além disso, foi revelado um novo modo de jogo chamado “Showtime”, disponível apenas para os consoles da nova geração. Just Dance 2016 será lançado no Brasil no dia 20 de outubro para todas as plataformas que possuem controle de movimento. 

O modo Showtime permitirá aos jogadores liberarem seu lado superstar, criando videoclipes únicos de suas performances. Tanto a coreografia quanto a movimentação de boca dos jogadores serão sincronizadas com a música do jogo e gerará um videoclipe divertido e compartilhável. Os vídeos contarão com diferentes elementos visuais e referências da cultura pop, e cada música terá uma atmosfera visual distinta. Showtime estará disponível para Nintendo Wii U, Xbox One e Playstation 4, e para se divertir neste modo o jogador precisará do Kinect (Xbox One), PlayStation Camera (PlayStation 4) e do Gamepad (WiiU).

Just Dance 2016 contará com mais de 40 músicas de artistas famosos como Mark Ronson em parceria com Bruno Mars, Jason Derulo, Meghan Trainor, Calvin Harris com John Newman e Lady Gaga. As novas canções divulgadas na Gamescom são.

  • “Fancy” de Iggy Azalea com Charli XCX
  • “Fun” de Pitbull com Chris Brown
  • “Lights” de Ellie Goulding
  • “I’m An Albatraoz” de AronChupa
  • “Circus” de Britney Spears
  • “Balkan Blast Remix” de Angry Birds
  • “Stuck On A Feeling” de Prince Royce
  • “Boys (Summertime Love)” de The Lemon Cubes
  • “Rabiosa” de Shakira com El Cata

Ainda na Gamescom acontecerá a segunda etapa classificatória para o Just Dance World Cup. Com início no dia 6, as disputas irão até o fim da feira e garantirão vaga para um participante na final do mundial, a ser realizada na Paris Games Week, em outubro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2015 15:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook