Sesc Taubaté apresenta programação voltada para a construção imaginativa

O Sesc Taubaté apresenta no dia 9, a partir das 11h, programação voltada para a construção imaginativa, com teatro, oficina de criação e jogos de estratégia.

Com início às 11h, o espetáculo O Senhor dos Sonhos, consiste em um teatro de bonecos com a história de Lucas, um velho e bem sucedido escritor, que relembra os tempos de sua infância, como um menino criativo, engraçado, simpático e principalmente sonhador, que sempre se atrasava para ir à escola ou se esquecia das lições e obrigações, pois estava sempre a fazer algo como navegar pelos sete mares ou pilotar alguma nave espacial. Através da história de Lucas são passadas importantes lições, como sonhar e rir para se viver com mais alegria e simplicidade, em um mundo cada vez mais complicado.

Após o teatro, às 11h30, o projeto Lá em Casa, traz ideias e alternativas para pais e filhos construírem jogos e brinquedos para brincarem juntos em casa, confirmando a proposta de interação nas relações familiares. Neste dia a sugestão é se divertir com a Recreação pais e filhos.

No Jogos do Mundo, às 13h30, os instrutores de atividades do Sesc  apresentam propostas de jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo para desenvolver a criatividade e a visão estratégica de forma descontraída.

Todas as atividades são gratuitas.

SERVIÇO
O Senhor dos Sonhos
Com Cia Truks
Data: 9, às 11h

Lá em Casa
Recreação Pais e Filhos
Data: 9, às 11h30

Jogos do mundo
Data: Domingos, às 13h30

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *