Com servidor dedicado à América do Sul e eventos de lançamento, “Dungeon Fighter Online” chega ao Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2015 15:14

Com servidor dedicado à América do Sul e eventos de lançamento, “Dungeon Fighter Online” chega ao Brasil

A Level Up, pioneira em jogos Online no Brasil, lançou nesta semana Dungeon Fighter Online, o clássico dos jogos de pancadaria online que já conquistou mais de 400 milhões de fãs em todo o mundo. Com ação alucinante e visual retrô, remetendo aos clássicos jogos de ação side-scrolling da era 16-bit, DFO traz gratuitamente a experiência nostálgica do estilo árcade que conquistou toda uma geração.

Desenvolvido pela Neople, subsidiária da gigante sul-coreana Nexon, o jogo coloca os aventureiros contra hordas de monstros em inúmeros desafios que podem ser vencidos sozinhos ou em grupos com até três outros amigos. Para superar os obstáculos, é preciso escolher entre 12 personagens disponíveis e suas mais de 40 evoluções, cada qual com habilidades e jogabilidades características. E, claro, é possível encarar outros brasileiros em combates, torneios e campeonatos PVP – algo indispensável ao exigente público nacional.

“Nenhum jogo consegue resgatar a diversão frenética e a velocidade alucinante dos Side-Scrollers tão bem quanto Dungeon Fighter Online”, aponta Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up.

“O estilo retrô atende a um nicho crescente de fãs nostálgicos, ávidos por uma jogabilidade mais simples e intuitiva. Isso, somado à profundidade e abundância de conteúdos e às possibilidades abertas pelo PVP, agradará muito aos brasileiros”.

Dungeon Fighter Online está disponível em inglês, com acesso e download gratuitos. Aqueles que quiserem ampliar as opções de customização ou acelerar sua evolução podem adquirir o CERA, moeda eletrônica do jogo, disponível na Loja Level Up. Os pacotes são encontrados em Reais e por diversas formas de pagamento – como boleto, débito e cartão.

Dungeon Fighter Online-Level Up-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2015 15:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook