Caravana Raízes faz Vivências Culturais em Tribos e Quilombos

No próximo fim de semana (14, 15 e 16 de Agosto) a Caravana Raízes realiza sua primeira vivência cultural com destino ao Quilombo da Caçandoca, em Ubatuba (SP). Um fim de semana dedicado a conhecer de perto os costumes e tradições dos quilombolas descendentes que ainda vivem na região da Caçandoca.

A hospedagem será feita num camping dentro do quilombo, onde o grupo poderá ter a chance de presenciar um pouco da rotina dos quilombolas conhecendo um pouco da sua história, artesanato, crenças e saboreando as delícias da culinária afro-brasileira.

O pacote da Caravana Raízes inclui hospedagem, transporte de ida e volta, todo acompanhamento da equipe na Vivência e nos passeios em praias e trilhas.

Como intercâmbio de ideias, o artista maranhense que reside em São Paulo Sandro Freitas foi convidado para apresentar sua Oficina de Turbantes e o dj João Laion do coletivo Batbacumba Auês levará para o fim de tarde um pouco das suas referências musicais afro-brasileiras.

A viagem terá saída às 20hs da sexta-feira (14) no Metrô Vila Madalena e retorno no domingo às 17hs para o mesmo local. É uma realização da Caravana Raízes em Parceria com a WPJ Transportadora e a Palco2 Produções Artísticas.

SERVIÇO
Caravana Raízes: Vivência no Quilombo da Caçandoca Ubatuba (SP)
Datas: 14, 15 e 16 de agosto
Saída: Sexta (14) – às 20hs – Metrô Vila Madalena
Retorno: Domingo (16) às 17hs
Investimento: R$300 à vista ou em até 3X no cartão de crédito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *