Perfect World: Maior expansão do jogo no Brasil, Alvorecer Sombrio, chega aos servidores nacionais

Uma nova era se inicia em Perfect World. Nesta última semana chegou aos servidores brasileiro o Alvorecer Sombrio, a maior expansão do jogo em todos os tempos. O conteúdo traz uma nova raça, duas classes inéditas, novas modalidades PVP e áreas para enriquecer ainda mais o Mundo Perfeito.

O enredo por trás da expansão conta o súbito avanço das forças malignas, que parece um agouro do fim. Por ironia do destino, a esperança do mundo contra as trevas é encontrada novamente na própria escuridão da Cidade da Névoa Sombria: a raça dos Sombrios. O desfecho desta história, claro, depende dos guerreiros de Pan Gu!
Confira as principais novidades:
Nova Raça: originários de uma dimensão paralela, os Sombrios surgiram em Pan Gu junto com sua gigantesca capital voadora, a Cidade da Névoa Sombria, com seus poderes obscuros em busca de vingança contra os Sem-Almas!

Classes inéditas: os Sombrios são divididos em duas classes: os Retalhadores – especialistas em combate corpo a corpo com o Sabre, utilizam seus poderes misteriosos para desferir golpes rápidos e ferozes – e os Tormentadores – que combinam suas Foices letais com habilidades mágicas únicas conjuradas enquanto se movimentam.

Guerra Territorial de Recursos: nesta nova modalidade, o objetivo de cada grupo é lutar para permitir que os minérios alcancem sua base. Diferente das outras competições, esta é aberta para todos os jogadores, mesmo para aqueles que não possuem clã!

Labirinto da Areia Viva: esta instância inédita será um desafio inigualável para todos os aventureiros. Isso porque seus labirintos são gerados de forma aleatória, o que significa que tanto seus caminhos quanto a disposição dos inimigos serão diferentes a cada vez que você entrar!

“A chegada do Alvorecer Sombrio marca o início de uma série de ações para revitalizar o jogo e mostrar sua importância no cenário Online brasileiro”, diz Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up, que completa: “Além das novidades, ainda temos planejadas diversas medidas para incentivar e facilitar a vida dos novos jogadores, além de dar aos veteranos uma maior gama para customização”.

As novas ações estão programadas para começar algumas semanas após o lançamento, e detalhes serão anunciados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *